TOP Web Rádio

sábado, 21 de outubro de 2017

Suposto OVNI teria deixado marcas no litoral de São Paulo



Ufólogos afirmam que a vegetação onde ocorreu o suposto pouso de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) em Peruíbe, no litoral de São Paulo, 'sofreu uma leve queima'. A área, afastada da região central da cidade, é alvo de uma investigação.

A propriedade localiza-se nos fundos de uma casa na Rua 19, no bairro Balneário São João Batista 3. As marcas têm pouco mais de 13 metros de comprimento e dois de largura. O terreno foi cercado para evitar aglomerações que prejudiquem o trabalho dos pesquisadores.


"Continuamos analisando tudo. Verificamos que as folhas da vegetação sofreram com algum fator muito intenso, algo que não foi feito ou produzido pela natureza. Isso originou uma queima onde o objeto encostou", disse o ufólogo Saga Susseliton Souza, que integra o grupo.

Saga pesquisa assuntos ufológicos há pelo menos 35 anos. "Verificamos aqui uma situação semelhante ao que ocorreu no Bairro São José [em 2008], quando localizamos marcas na vegetação de um pouso de um OVNI. De fato, não foi um humano que fez isso aqui". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário