TOP Web Rádio

sábado, 21 de outubro de 2017

PM prende 16 pessoas durante operação


 Foram realizados bloqueios de trânsito em vários pontos de Rio Preto, com objetivo de fiscalizar veículos e pessoas

A Polícia Militar prendeu 16 pessoas durante uma operação realizada na sexta-feira, 20, em Rio Preto. Entre os presos, nove eram procurados pela Justiça. Os demais foram detidos em flagrante por diversos crimes.

A ação, batizada de Operação Grande Envergadura, contou com participação de 130 policiais do 17º Batalhão e da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep), além do apoio do helicóptero Águia e de 10 guardas civis municipais.


Das 6h às 23h, foram realizados bloqueios de trânsito em quatro pontos da cidade. O objetivo, segundo a polícia, era fiscalizar veículos  transitando em situação irregular, motoristas dirigindo embriagados ou sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 


Foram fiscalizados 216 veículos. Quatro deles foram apreendidos por estarem em situação irregular. A polícia ainda elaborou 66 autos de infração.

Os policiais também intensificaram as ações de fiscalização a veículos e pessoas nas ruas, bares, lanchonetes e no Terminal Urbano e Rodoviário de Rio Preto, além das principais avenidas, com ênfase na região norte da cidade.


Ao todo, foram presas 16 pessoas, sendo cinco detidos por tráfico de drogas, um preso por porte ilegal de arma de fogo, um por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e nove procurados pela Justiça que foram capturados.


Além das prisões, os policiais apreenderam uma moto com sinal identificador adulterado, várias porções de crack, maconha e cocaína, balança de precisão utilizada para pesagem de drogas, um revólver calibre 38 e R$ 1.780 provenientes da venda de drogas.

Segundo a PM, a operação continua durante o fim de semana, com aumento do policiamento ostensivo em Rio Preto, com objetivo de de prevenir crimes e aumentar a segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário