TOP Web Rádio

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Adolescente de 14 anos desaparece após ir à sorveteria, na região



Uma adolescente, de 14 anos, desapareceu após sair com uma amiga na noite de quarta-feira (11), Em Guapiaçu.
A mãe de Kaillany Azevedo Graneiro contou que a filha saiu para ir à sorveteria, próxima a sua residência, acompanhada de uma amiga, de 15 anos.
“Elas falaram que iam tomar milk shake, dei o dinheiro para as duas irem. A sorveteria fica na praça no centro da cidade, perto de casa”, conta Flávia Azevedo dos Santos.
De acordo com a mãe, às 22:17 horas, Kaillany mandou mensagens de áudio pelo celular com pedidos de socorro, nas gravações a jovem contou que estava em uma rodovia com a amiga e que um carro branco teria pego as duas.
“Mãe, por favor me ajuda, a gente está aqui numa rodovia, a gente não sabe onde estamos, um carro pegou nós e deixou aqui. Eu acho que é indo para Cedral”, conteúdo da gravação.
Segundo Flávia Azevedo dos Santos, a rede social da filha em alguns momentos aparece com o perfil online, porém, não responde aos recados enviados. As ligações por celular caem direto na caixa postal.
“A minha preocupação é que eu vejo online e não responde. O celular não atende. Estou sem chão”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário