TOP Web Rádio

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MISTÉRIO - A criança foi encontrada suja,andando pelo bairro,dia 10/10, Até agora nem sinal da família.

A Vara da Infância e da Juventude de Cascavel, Ministério Público e policiais do Nucria, o Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente fizeram um apelo a população por meio da imprensa ontem. O objetivo é identificar e localizar os pais de um garoto de cerca de um ano de idade. Segundo o promotor Luciano Machado de Souzaum caso difícil para as autoridades.

Segundo a delegada do Nucria Raíssa Scariot, a criança foi encontrada no bairro Cascavel Velho, em Cascavel/ PR e de lá pra cá foram várias tentativas para tentar localizar os pais da criança.

O garoto está acolhido pela justiça e caso a Força Tarefa montada para solucionar o caso não identifique os pais, outra opção seria encaminhá-la para adoção. A criança não possuía características de maus tratos, e encontrada por um morador em frente a uma residência no bairro na região sul, apresentava estar um pouco suja. O juiz Fabrício Mussi da vara da Infância e da Juventude, afirma que desde o dia 10 deste mês quando foi encontrada se discute a preservação da imagem do menor, mas que neste momento, a decisão foi de divulgar a imagem da criança, a única alternativa para protegê-la e encontrar seus familiares, o que justificaria a exposição na mídia.

Para a delegada, a policia trabalha com várias  possibilidades.

Em cascavel informações podem ser repassadas pelo telefone do Nucria que é o (45) 3326-4909, ou mesmo pelos números da Polícia Civil ou Militar, 197, 181 ou 190 .


 Quem tiver informações sobre a criança pode entrar em contato pelos telefones , (45) 3226-7023 

Nenhum comentário:

Postar um comentário