quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Homem mata a mulher e enterra corpo no quintal de casa
Elias Aparecido dos Santos, varredor de rua de 36 anos, acaba de ser preso no bairro Paulo Gomes Romeu acusado de matar a mulher e enterrar o corpo dela no quintal de casa, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Foi o próprio acusado que chamou a Polícia Militar e confessou o crime.
Elias Aparecido dos Santos, disse que, por ciúme, matou a mulher enforcada na manhã de quarta-feira (4). Ele teria usado um fio para estrangulá-la. Ao vê-la morta, se desesperou, abriu uma cova no quintal e a enterrou.
Após o crime, o homem conta que perambulou pela rua, consumiu droga e só retornou para casa na manhã desta quinta-feira (5), quando decidiu ligar para a PM. Dizendo ter sido assaltado, o homem atraiu os policiais até a casa. Quando eles chegaram, ele confessou a morte da mulher.
Os policiais encontraram o corpo da mulher na cova não muito profunda ainda com o fio enrolado no pescoço. A Delegacia de Defesa da Mulher foi chamada e solicitou perícia e a retirada do corpo do local.
O homem foi levado para a DDM para ser interrogado. A informação inicial é de que o acusado será preso em flagrante por ocultação de cadáver. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia – exame que detecta a causa da morte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário