Foi preso neste final de semana, o segundo suspeito de participar da tentativa de latrocínio a um homem de 30 anos, em Bady Bassitt, no dia 1º de março. A vítima foi esfaqueada por pelo menos 20 vezes e teve o carro roubado.
De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito de 25 anos, que é morador de São José do Rio Preto/SP, foi encontrado na Santa Casa da cidade onde passava por atendimento médico.
Após investigações, ele foi detido e encaminhado à DIG. Em seguida, será levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.
O outro suspeito de participar da tentativa de latrocínio foi preso no dia do crime, em uma casa da Vila Elmaz, também em Rio Preto.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida por uma vizinha que ouviu os pedidos de socorro. Ela o encontrou com ferimentos provocados por uma faca de cozinha e com as mãos amarradas com uma fita, no bairro Borboleta 3, em Bady Bassitt.
A vizinha acionou a polícia e o pronto-socorro da cidade para prestar atendimento médico e, em seguida, a vítima foi levada ao Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por cirurgia e já recebeu alta.
Ainda de acordo com a polícia, o carro da vítima também foi levado, mas encontrado no bairro João Paulo II, em Rio Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário