Polícia Civil de São Paulo apreendeu nesta quinta-feira, dia 1º, dois helicópteros pertencentes ao piloto Felipe Ramos Moraes. Ele é investigado por envolvimento nas execuções de dois chefes da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC) no último dia 15 em uma reserva indígena de Aquiraz, a 30 quilômetros de Fortaleza.
Uma das aeronaves estava escondida em uma área de mata no município de Fernandópolis.
Investigações apontam que Rogério Jeremias de Simone (Gegê do Mangue) e Fabiano Alves de Souza (Paca) embarcaram em helicóptero pilotado por Moraes no litoral do Ceará. A aeronave fez um pouso que não estava previsto numa reserva indígena de Aquiraz, a 30 quilômetros de Fortaleza, local onde os dois integrantes do PCC foram torturados e assassinados.
A aeronave que estava em Fernadópolis foi levada para São Paulo escoltada por outro helicóptero da Polícia Civil. O outro equipamento foi também apreendidos e já transferido para a capital paulista.
Além dos helicópteros, a Polícia Civil também apreendeu também 2 embarcações de Moraes: as lanchas "Sem futuro" e a "Só emoções" estavam em marinas do Guarujá e Santos
Gegê do Mangue e Paca eram apontadas como as mais fortes lideranças soltas do Primeiro Comando da Capital (PCC) e uma rixa interna na facção é o que pode ter motivado as mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário