terça-feira, 7 de março de 2017
Pais de Emanuella prestam novo depoimento à polícia
Os pais da bebê de um ano morta na última sexta-feira, 3, em Rio Preto, passaram a tarde prestando depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta terça-feira, 7. A Polícia Civil investiga a morte da criança e pediu a prisão da mãe, que ainda não foi autorizada pela Justiça. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima teve uma morte violenta e há suspeita de abuso sexual.
Uma vizinha do casal também foi conduzida à delegacia para prestar depoimento à delegada Dálice Aparecida Ceron, que investiga o caso. O objetivo é entender a rotina da família. "Passo o dia todo trabalhando e a mãe é quem cuidava da menina durante o dia. Estamos juntos há três anos e moramos em Rio Preto há um ano", disse o pai da criança, um auxiliar de eletricista de 19 anos.
Segundo o pai, a bebê caiu do sofá do no dia 13 de fevereiro. Na ocasião, chegou a ser internada, mas, depois, voltou para casa. Na última sexta-feira, a criança começou a passar mal e os pais a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho, onde morreu. O pai disse não saber o que aconteceu para causar a
morte da menina.
Entenda
A pequena Emanuelle, de apenas um ano, morreu na sexta-feira, 3, na UPA da Vila Toninho. A equipe médica suspeitou de maus tratos, já que a criança apresentava hematomas, e chamou a polícia. O laudo da necrópsia feita pelo IML, divulgado na segunda-feira, 6, aponta sinais de morte violenta e abuso sexual.
Ainda no sábado, 4, os pais prestaram depoimento ao delegado Eder Galavoti, na Central de Flagrantes. Nesta terça-feira, 7, tiveram de responder a mais perguntas, desta vez na Delegacia de Defesa da Mulher, à delegada Dálice Aparecida Ceron.
Os pais da menina prestaram quatro horas de depoimento. Para a delegada, a mãe, de 19 anos, negou ter praticado qualquer tipo de
Fonte: Diário da Região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário