Vítima morreu com facão na mão
Barretos registrou mais um homicídio no ano de 2017 e desta vez o crime aconteceu no baIrro Zequinha Amêndola,i onde um desempregado de 19 anos assassinou o próprio irmão, um lavrador de 30 anos, com um tiro no peito.
Segundo informações a Policia Militar foi acionada a comparecer a Rua José Amim Daher, no bairro Zequinha Amêndola, onde populares afirmavam que o desempregado João Vitor Fernandes Barbosa, 19 anos, teria desferido um tiro contra a vítima Cesar Domingos Barbosa, 30 anos, após uma discussão entre ambos.
Os Militares, cabos Bartolomeu, Garcia e Mara, entre
outros, se dirigiram par ao local e quando lá chegaram mantiveram
contato com a mãe do autor e da vítima, a qual relatou a eles que os dois filhos residiam com ela e por volta das 4 horas da manhã o
João Vitor estava em casa dormindo e ouviu a campanhia ser acionada,
ocasião em que ele se assustou, pegou um facão e foi verificar o que
estava acontecendo, vindo a se deparar com o irmão Cesar Domingos, tendo
iniciado uma discussão entre eles que perdurou por muito tempo.
Em determinado momento João deixou o facão e então seu irmão se apoderou do mesmo, ocasião em que João Vitor pegou um revolver e desferiu um tiro que acertou o peito do irmão, se evadindo logo em seguida do local levando com ele a arma.
O SAMU foi acionado, mas assim que a equipe chegou
ao local a vítima já havia ido a óbito, tendo a mãe dos envolvidos
afirmado aos policiais que ela não tinha conhecimento de que João Vitor possuía arma de fogo em casa, não sabendo também informar que tipo de arma era.
Segundo informações prestadas pela Policia, a vítima estava sendo procurado pela Justiça por haver contra ele um Mandato de Prisão em processo de execução de alimentos e o autor conta com várias passagens pela prática de outros crimes.
Fonte: Olímpia 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário