Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira, dia 22, após ter abusado sexualmente de uma grávida, que está no oitavo mês de gestação. Na delegacia, foi descoberto que ele tinha uma ficha extensa de crimes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher, que é ajudante geral, foi atacada quando estava parada em um ponto de ônibus, na avenida Domingos Falavina.
Com uso de uma faca, o agressor arrastou a vítima para trás de um trailer desativado, que fica parado em frente a um terreno baldio. No local, ele obrigou a mulher tirar a roupa e abusou sexualmente da vítima.
Para escapar do agressor, a mulher lutou contra o estuprador, que assustado e saiu correndo. Antes de fugir, o homem ainda roubou a bolsa da vítima, que continha celular, documentos e R$ 107 em dinheiro.
Chamada pela vítima, policiais conseguiram localizar o suspeito a poucos quarteirões de onde tinha ocorrido o estupro e o roubo. Ele estava com celular, documentos e dinheiro da vítima, além de uma porção de crack.
Fonte: Diário da Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário