terça-feira, 7 de março de 2017
Justiça decreta prisão da mãe de Emanuella
A Justiça decretou a prisão da mãe da bebê de um ano morta na última sexta-feira, 3, em Rio Preto. Os pais passaram a tarde prestando depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta terça-feira, 7. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima teve uma morte violenta e há suspeita de abuso sexual.
Segundo a delegada Dálice Aparecida Ceron, que investiga o caso, a prisão da mãe, de 19 anos, é temporária. Ela deve ficar presa por 30 dias. "Ninguém acha que ela tem autoria no crime, mas ela pode estar acobertando o verdadeiro autor", disse a delegada. A jovem foi indiciada por negligência e abandono de incapaz.
Uma vizinha do casal também foi conduzida à delegacia para prestar depoimento à delegada. O objetivo é entender a rotina da família. "Passo o dia todo trabalhando e a mãe é quem cuidava da menina durante o dia. Estamos juntos há três anos e moramos em Rio Preto há um ano", disse o pai da criança, um auxiliar de eletricista de 19 anos.
Segundo o pai, a bebê caiu do sofá do no dia 13 de fevereiro. Na ocasião, chegou a ser internada, mas, depois, voltou para casa. Na última sexta-feira, a criança começou a passar mal e os pais a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho, onde morreu. O pai disse não saber o que aconteceu para causar a morte da menina.
Fonte: Diário da Região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário