TOP Web Rádio

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Seis pessoas são mortas dentro de casa de prostituição em Jaboticabal

Atirador é cliente e se irritou porque garota de programa estava com outro.
Suspeito, de 27 anos, fugiu deixando para trás o veículo, que foi apreendido.

 

22/12/2016 07h47 - Atualizado em 22/12/2016 11h42

Seis são baleados e mortos dentro de casa de prostituição em Jaboticabal

Atirador é cliente e se irritou porque garota de programa estava com outro.
Suspeito, de 27 anos, fugiu deixando para trás o veículo, que foi apreendido.


Seis pessoas morreram baleadas por um homem dentro de uma casa de prostituição na Rodovia José Pizarro (SP-305), em Jaboticabal (SP), na noite desta quarta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é um cliente do local, de 27 anos, que fugiu.
Inicialmente, testemunhas disseram que outras duas pessoas teriam ficado feridas no tiroteio, mas a Polícia Civil não confirma a informação. O homem deixou para trás o veículo, que já foi apreendido e será periciado. A arma do crime ainda não foi encontrada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o homem era cliente de uma das garotas de programa da casa, mas, na noite desta quarta-feira, a jovem acompanhava um empresário da cidade.
Irritado com a situação, o suspeito foi até o carro estacionado do lado de fora da boate, pegou um revólver e passou a disparar contras as pessoas que estavam no local. O homem ainda foi até o quarto onde a garota de programa estava com o cliente e atirou contra os dois.

As vítimas da chacina são a dona do estabelecimento, de 72 anos, a neta dela que era garçonete, de 29 anos, um barman de 55 anos, um cliente de 37, e duas prostitutas: uma de Goiânia (GO), de 46 anos, e outra de Itapecerica da Serra (SP), de 30 anos.
Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, pessoas que estavam nos quartos conseguiram fugir correndo por um canavial localizado em frente ao estabelecimento, em direção à rodovia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito usou um revólver calibre 38 e, na maioria das vezes, atirou na cabeça das vítimas. O caso foi registrado no Plantão, durante a madrugada, e a Polícia Militar busca pelo suspeito.
Na manhã desta quinta-feira (22), ao menos dez testemunhas prestaram depoimento na delegacia de Jaboticabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário