TOP Web Rádio

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Garota que fugiu e deixou carta para mãe explica: 'Foi tudo obra do acaso'

 A jovem de 16 anos que foi encontrada após fugir de casa e ter ficado oito dias sem dar notícias para a família   disse que o motivo de ter ido embora foi uma 'obra do acaso'. Ela afirma que ficou assustada com a repercussão do caso. Depois do susto, Pietra Castro Cavallaro e a mãe aproveitaram para passar alguns dias em Bertioga, no litoral de São Paulo, para conversarem sobre o que aconteceu.

 "Não tem um motivo certo. Foi tudo obra do acaso. Não estou brigada com a minha mãe. Isso não tem nada a ver, até porque nós sempre tivemos um ótimo relacionamento. Eu só saí e estava trabalhando como bargirl em um quiosque na praia. Eu estava e estou bem. Ia ligar, mas queria esperar. Muitas pessoas falaram que me viram pedindo esmola, ou fazendo malabaris, mas eu estava trabalhando e morando bem. Fiquei assustada com a repercussão"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário