TOP Web Rádio

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Lançamento do site POTIRENDABA EM FOCO.

        Entrevista com Alex Sandro http://eliab3.wixsite.com/potirendabaemfoco/copia-inicio-3
(01/12/2016)
Potirendaba em foco: Qual a sua idade?
Alex Sandro: 41 anos, sou de 14/02/1975
Potirendaba em foco:  Com quantos anos começou a carreira?
Alex Sandro: Comecei minha carreira na música no dia 21 de março 1985 na festa de aniversário de Potirendaba, com apenas dez anos de idade foi meu pontapé inicial para uma carreira de 31 anos  "Ufa acho que ja estou ficando velho" sorrindo!
Potirendaba em foco: Há quanto tempo saiu de Potirendaba?
Alex Sandro:  Estou distante da minha terra natal a 8 anos, mas graças a Deus faço visitas a amigos e familiares em cada 30 a 40 dias!
Potirendaba em foco: Está casado?
Alex Sandro: Atualmente estou casado, encontrei em São Bernardo do Campo um pessoa incrível, Laryssa Laureano Gavassa , professora de ballet clássico, e uma mulher incrível.
Potirendaba em foco: Tem filhos?
Alex Sandro: Tenho um filho que é especial demais pra mim; O Gabriel reside em Potirendaba com a mãe, Patricia.
Potirendaba em foco: Qual e a dificuldade de ser artista em Potirendaba?
Alex Sandro: Não tenho o que falar em relação a dificuldade,pois sempre tive o apoio enorme da minha  família e dos amigos verdadeiros,trabalho sempre teve,
Apenas optei por outra vida, para mostrar meu tabalho em uma outra região, em busca do reconhecimento do meu dom!
Potirendaba em foco: Quando você decidiu sair de potirendaba?
Alex Sandro: Decidi sair de Potirendaba quando realmente tive uma vontade gigante de conhecer lugares novos e poder assim, mostrar o meu trabalho abrindo novos horizontes.
Foi uma decisão difícil ,pois deixei muitas coisas para traz, mas fiz o que achei que deveria ter feito e estou aqui encerrando mais um ano de trabalho,de pé e com fé!
Potirendaba em foco:O que esta fazendo hoje, e seus projetos?
Alex Sandro: Na atualidade continuo cantando e apresentando o programa "No Alto da Serra" presente este que ganhei da família Carlone proprietários da Estância Alto da Serra, de
São Bernardo do Campo, uma das maiores casas de show do Brasil.
E já em primeira mão passo pra vocês, que em 2017, retorno a minha carreira solo, o Marcelo que fez dupla comigo por oito anos , resolveu voltar para São José do Rio Preto cidade onde morava e onde esta sua família, ele esta com novos projetos e que Deus o Abençoe !
E o Alex Sandro , esta de volta com força total, com muito otimismo e muita fé, e com muita vontade  de cantar em Potirendaba, quem sabe em breve! será um prazer levar meu show que esta sendo muito bem aceito aqui na capital, para minha terra querida!
Potirendaba em foco:Um conselho para quem quer começar uma carreira na  música.
Alex Sandro: Digo o seguinte, em todas as áreas existem as dificuldades; Na música não é diferente,hoje em dia nesse meio, nem precisa muitas vezes ter talento e sim o danado do dinheiro. Mas quem não tem sonho? Quem não quer ver seu dom ser reconhecido? Se você que  está lendo isso tem sonho na música, vá em frente, busque os seus objetivos, trabalhe, seja humilde e tenha fé. No momento e na hora certa, tudo pode mudar e tudo pode acontecer! Fé em Deus e Vamos que Vamos.
Alex Sandro:
Deixo aqui o meu carinho, o meu respeito a toda equipe do Site "Potirendaba em Foco" e agradeço pela oportunidade de poder me dirigir as pessoas da minha terra, para q elas possam saber um pouco do meu trabalho e da minha vida!!! Um grande abraço a todos e fiquem com Deus...
Por:Eliab Abmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário