TOP Web Rádio

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Morador de José Bonifácio é encontrado decaptado


Morador de José Bonifácio é encontrado decaptado
O Instituto Médico de Lins (IML) acaba de liberar o corpo do engenheiro agrônomo Geohrvan Martins Rocha, de 52 anos, de José Bonifácio, encontrado morto, na quarta-feira, 28, em Promissão. O corpo foi encontrado decapitado às margens de um açude na Agrovila Penápolis, um assentamento da reforma agrária, na zona rural da cidade, e só foi identificado nesta quinta-feira, 29. Um morador da região que passava de trator por uma estrada de terra próxima, por volta das 14h50, viu o corpo caído e acionou a Polícia Militar.

O corpo, que apresentava ferimentos de faca nas costas, peito, costelas, braços e mãos, que indicam sinais de defesa, estava apenas de cueca, meia e uma camiseta tipo polo. O engenheiro foi identificado pelas impressões digitais. A cabeça ainda não foi encontrada.
O veículo do agrônomo, uma Ranger vermelha, placas BPP-4817, de Ubarana-SP, está desaparecido. Segundo informações do investigador Renato Buranello, do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Promissão, a caminhonete havia sido comprada há poucos dias. As investigações estão sendo feitas em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Lins.

Os policiais seguem diferentes linhas de investigação para chegar à autoria do crime. Os detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Os policiais estiveram em José Bonifácio para entender os últimos passos e o trajeto do engenheiro e apreenderam a agenda e o computador da vítima. Os policiais acreditam que ele tenha sido morto no local onde foi encontrado, entre a madrugada e a manhã de quinta-feira. O corpo será trazido para Rio Preto, onde mora a família, e será enterrado às 17h no cemitério Jardim da Paz.
O irmão da vítima, Giovanni Rocha Martins, foi procurado pelo Diário, mas disse que não tinha condições de falar a respeito.
Texto: Diário da Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário