Uma idosa de 66 anos foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira, 8, no bairro Solo Sagrado em Rio Preto. Com ela foram encontrados 22 pinos de cocaína e no seu imóvel haviam 180 microtubos vazios.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os policiais militares receberam a denúncia de que uma idosa conhecida como 'vovó do tráfico' estaria vendendo drogas no bairro. Quando chegaram ao local flagraram a idosa saindo de um imóvel carregando uma sacola plástica. Ao notar a viatura da PM, ela abandonou a sacola e saiu andando. Durante abordagem, com ela nada de ilícito foi localizado, mas na sacola a polícia encontrou os 22 pinos de cocaína.
Os militares entraram na residência da suspeita e se depararam com um jovem, de 20 anos, guardando uma outra sacola plástica no telhado da casa. A polícia apreendeu essa sacola e dentro estavam os 180 microtubos vazios. No imóvel também estava uma adolescente, de 17 anos, neta da suspeita e namorada do rapaz.
Os três foram levados para a delegacia, onde negaram qualquer envolvimento com tráfico de drogas. A idosa foi presa pelo crime de tráfico e o rapaz será investigado. A adolescente foi liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário