A ideia inicial era "quebrar o gelo" e chamar a atenção de alguns
clientes mais resistentes. Mas o inusitado slogan criado pelo
representante comercial Paulo Silvestre, que trabalha com esterco
aviário há 8 anos em Bauru (SP), foi parar nas redes sociais e acabou
viralizando na internet. O representante se apresenta como Paulo Bosta -
o empresário de merda.
“Um amigo meu resolveu tirar uma foto do meu cartão e jogou em grupos
que temos no WhatsApp. Quando vi um monte de gente veio falar comigo,
recebi ligações até do exterior, de Portugal, da França. A maioria quer
saber se é verdade mesmo, se é meu cartão de trabalho, se eu existo”,
conta o empresário.
Paulo conta que teve a ideia do cartão de visitas há dois anos, mas só
recentemente a imagem acabou repercutindo nas redes sociais. “Eu
trabalho com esterco aviário desde 2009 e é uma área difícil, tem muita
concorrência, então precisava de algum diferencial para chamar a atenção
e quebrar o gelo. Foi quando bolei o slogan. Mas não imaginava que ia
ter essa repercussão.”
O representante comercial lembra também que recebeu várias mensagens de estudantes de marketing que elogiaram a criatividade.
“Um deles comentou que estudou marketing por quatro anos e eu, na simplicidade, em 10 minutos ‘bombei’ na internet. Comentam que foi genial, a repercussão está sendo muito positiva.”, conta, aos risos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário