O Montador de móveis João Augusto Ferreira Olmos, morador do bairro Jardim São José, foi flagrado nesta terça-feira (16), pela PM de Olímpia, portando 17 notas falsificadas sendo 16 de R$ 10 reais e 1 de R$ 50 reais.
Segundo o BO PM o flagra aconteceu na rua João Evangelista Novaes, esquina com a avenida José Rodrigues da Silva, no bairro São José.
Consta que a equipe da ROCAM formada por Cb Fabio e Cb Vicentini, durante patrulhamento pelo local, flagraram o momento em que três elementos faziam uso de cocaína. Imediatamente os indivíduos foram abordados pelos policiais.
Antes da abordagem a droga foi toda consumida, porém, com João Augusto Ferreira Olmos, durante a revista pessoal, foram encontradas as 17 notas falsas.
Após receber voz de prisão João Augusto foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia onde as notas foram apreendidas por ordem do delegado de plantão, Dr. João Brocanello Neto, e posteriormente serão remetidas para a Polícia Federal em Rio Preto.
João Augusto foi ouvido pela autoridade policial de plantão e em seguida liberado, mas ele vai responder o processo em liberdade.
A VERSÃO DO ACUSADO
João Augusto disse na delegacia que ganhou as notas (falsas) de um amigom que mora em Rio Preto. Que não comprou e não chegou a passar no comércio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário