TOP Web Rádio

sábado, 13 de janeiro de 2018

TIROTEIO! PM E CIGANO BALEADOS! Ação rápida da PM de Olímpia prende ciganos em fuga

A BRIGA EM TABAPUÃ PELA MANHÃ
Pelo que apuramos, na manhã desta sexta (12) houve uma confusão envolvendo duas famílias de ciganos instaladas em Tabapuã. Consta que durante a briga um dos ciganos teria dito antes de sair do local que voltaria mais tarde para matar uma mulher.

CUMPRIU A PROMESSA - VOLTOU
Já na parte da tarde, consta que o rapaz que teria prometido retornar, realmente voltou ao local armado onde acabou havendo um tiroteio. Neste tiroteio, uma pessoa da turma de Tabapuã foi baleada no braço, mas até aí sem gravidade.
PM NO LOCAL
Enquanto dois homens, Sidinei e Amarildo, fugiam do local em Tabapuã, a PM de Olímpia foi acionada por um PM de Tabapuã que informava que um PM lá da cidade acabara de ser baleado agora a noite. Com a agilidade do policial Cb Luis Antonio, rapidamente uma equipe da PM de Olímpia (Sgt Scarano e Cb Fabio) foi para a vicinal Natal Breda na tentativa de encontrar os dois homens que fugiam num GM Cruze de cor vermelha.

TIROTEIO EM TABAPUÃ E PM FERIDO
Enquanto os dois homens fugiam, lá em Tabapuã, minutos antes da ação da PM de Olímpia, um dos ciganos, ao ver a chegada da PM lá no local onde ocorreu a confusão, teria dito que o (cigano) baleado estava escondido no meio do canavial, foi quando os policiais foram tentar achar o rapaz (baleado). 

TIROS NO MEIO DO CANAVIAL
De repente, do meio do canavial, alguém atira contra os policiais. Neste momento, um dos policiais acaba baleado na perna, mas ele revida e acerta o cigano, agora no abdomem. O cigano que já havia sido baleado antes no braço, durante a briga familiar, leva então o segundo tiro, agora do policial que reagiu a injusta agressão. O tiro acertou e feriu gravemente o abdomem dele.

CIGANO EM ESTADO GRAVE EM TABAPUÃ
Baleado no braço e depois no abdomem o cigano foi socorrido e se encontra em estado grave no hospital de Tabapuã. De acordo com a última informação (recebida nesta madrugada) ele corre sério risco de morte à qualquer momento. Já o PM de Tabapuã que foi baleado na perna, foi socorrido as pressas e levado para o hospital de Catanduva, onde consta não corre risco de morte. 

FORAM PRESOS EM OLÍMPIA DURANTE A FUGA
Durante a fuga de dois dos envolvidos no tiroteio em Tabapuã, eles acabaram presos em flagrante quando trafegavam na vicinal Natal Breda, já no município de Olímpia. São eles:

* Sidinei Correia, 40 anos, comerciante, morador do bairro San Diego em Barretos
* Amarildo Alves Correia, morador do bairro Bela Vista das Aroeiras em Tabapuã


Fonte: Olímpia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário