TOP Web Rádio

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

INVESTIGAÇÃO - Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e passa a trabalhar no caso



INVESTIGAÇÃO - Com a confirmação da morte da estudante Kelly Cristina Cadamuro, a Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada e passa a trabalhar no caso. Delegado, perito e investigadores, além de policiais militares, estão neste momento no local onde o corpo da jovem foi encontrado. O objetivo, além de periciar a provável cena do crime, é levantar informações que ajudem a esclarecer o caso.


O corpo da estudante foi localizado pela Polícia Militar por volta de 14h30min, na margem do Ribeirão Marimbondo, que cruza a MG-255, na altura do km 25, no município de Frutal. O local fica distante 25 km de Itapagipe-MG, que era o destino da jovem, que estava desaparecida desde o começo da noite de ontem, quando deixou são José do Rio Preto-SP em direção ao município mineiro.


O suspeito do crime é o homem que pegou carona com a moça (e que ainda não teve seu nome divulgado), após contato por meio de um WhatsApp de Caronas. O veículo de Kelly, um Fox, de cor preta, de placas ENJ-6534, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2), abandonado em uma estrada vicinal no município de Mirassol-SP.






Nenhum comentário:

Postar um comentário