TOP Web Rádio

sábado, 18 de março de 2017

Jovem é vítima de sequestro-relâmpago por engano

Uma jovem de 22 anos foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira, 17.  Ela foi abordada por um homem armado no estacionamento de um hipermercado na avenida Juscelino Kubitschek, em Rio Preto, enquanto guardava suas compras. O suspeito ordenou que a vítima entrasse em seu veículo e o caminho que ele iria indicar. No caminho, o homem descobriu que havia sequestrado a vítima errada.
O homem disse que era policial e mostrou, além da arma, um par de algemas. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que o suspeito estava tranquilo e sorridente e pediu que ela ficasse calma que nada iria lhe acontecer.
A vítima foi obrigada a pegar a rodovia Washington Luís, sentido Rio Preto - São Paulo, e, durante o percurso, o homem recebeu algumas ligações e descobriu que a vítima não era o alvo. Antes de chegar próximo ao Vila Conte, o suspeito disse que era um "pau mandado" de um traficante e que estava atrás da filha de um outro traficante, que estaria devendo para o "patrão" dele.
O suspeito pediu desculpas para a vítima pela confusão e disse que teria de ficar com o carro dela para mostrar ao "patrão" que se equivocou sobre o alvo e que iria abondonar o carro na cidade de Votuporanga ou Fernandópolis, ainda neste sábado, 18. 
A mulher foi obrigada a descer próximo ao Vila Conte, mas o homem deixou a vítima pegar seus pertences no carro, inclusive suas compras, e ainda falou que iria descobrir onde a vítima mora e que iria lhe deixar R$ 15 mil, como uma espécie de "indenização" pelo engano.
Ainda segundo a ocorrência, a vítima acredita que a ação durou entre 20 e 30 minutos. O caso foi registrado como roubo qualificado e será investigado pelo 5º Distrito Policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário