TOP Web Rádio

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mulher de 73 anos é estuprada e morta



Uma mulher de 73 anos morreu após ser estuprada por um administrador de empresas de 36 anos. O crime aconteceu na manhã de domingo, 2, na Cohab, em Monte Verde Paulista, distrito de Cajobi.
O corpo de Nadir Faneco foi encontrado na cozinha de sua casa por uma vizinha e o suspeito foi visto fugindo pelo muro dos fundos.
André Roberto Cardoso foi localizado em um canavial pela PM de Cajobi e levado à Delegacia de Olímpia, onde foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de Colina. Nadir era viúva e morava sozinha. A idosa será enterrada nesta segunda-feira, 3  deixa quatro filhos.
De acordo com o relato do vizinho à polícia, Nadir estava varrendo a calçada de casa, como de costume, por volta das 6h30.
Mais tarde, ao ver a porta da casa da idosa aberta e não ouvir barulho, o vizinho desconfiou de algo e entrou na residência de Nadir. Foi quando ele chamou sua filha, que encontrou a idosa morta, seminua e com sinais de violência sexual. O Samu e a polícia foram acionados até o local.
O suspeito foi encontrado desmaiado no meio do canavial com um cadarço enrolado no pescoço. Após ser levado para a UPA de Olímpia, André foi encaminhado à delegacia da cidade e preso em flagrante por estupro seguido de morte. 
Segundo a polícia, André confessou o crime e disse que não tinha a intenção de roubar ou matar a idosa. Ainda segundo o administrador, ele estaria voltando de uma festa em Severínia e estava embriagado quando abusou de Nadir. André era funcionário de uma empresa em Serverínia e não tinha passagens pela polícia e não era usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário