quinta-feira, 14 de setembro de 2017
Rio Preto é palco de seu primeiro Miss e Mister LGBT
Rio Preto é palco de seu primeiro concurso de beleza voltado ao público LGBT (Lésbicas, Gauys, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Trata-se do Miss e Mister LGBT, que será realizado neste sábado, 16, no espaço Villa Amantea.
Organizado pela jornalista e promotora de eventos Angela Rossi, o concurso é dividido em duas categorias, homens gays e mulheres trans, em que concorrem, respectivamente, 17 e 10 candidatos. "São pessoas da região de Rio Preto e de outros Estados, como Minas Gerais e Paraná", diz.
Além dos títulos de Miss e Mister LGBT, o concurso envolve mais 12 premiações, do melhor corpo ao mais influenciador nas redes sociais. Os prêmios serão cursos de idiomas, roupas, sessões em clínicas de estética, entre outros.
As coreografias e os desfiles do concurso são de responsabilidade do dançarino e produtor João Farahgutti. "Serão feitas quatro entradas. A primeira é a abertura, com todos os candidatos. Depois, eles desfilarão com fantasias, traje de banho e roupas de gala", explica.
Os intervalos do concurso serão animados pelas drag queens Larissa e Naly Picumã, de Rio Preto. Logo após a premiação, haverá balada animada pela DJ Sorella, que fará parte do corpo de jurados, e pelo DJ Tiago Vieira.
SERVIÇO
Concurso Miss e Mister LGBT de Rio Preto. Sábado, 16 de setembro, às 21h30. Villa Amantea (Vicinal João Neves - Cedral). Ingresso: R$ 20. Informações: (17) 99226-0156
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário