O motorista de um HB20 branco foi flagrado por câmeras de monitoramento de uma loja retirando dinheiro de uma carteira que tinha acabado de achar.
A vítima é um cartorário de 35 anos que esqueceu a carteira no balcão do caixa após fazer o pagamento de peças de roupa. O caso aconteceu no centro de Rio Preto.
Ele ainda estava na loja quando funcionários anunciaram seu nome pelo sistema de som dizendo que a carteira tinha sido achada. Ao recebê-la, o cartorário percebeu que faltava todo o dinheiro que estava dentro: R$ 800.
O homem pediu ao gerente da loja que mostrasse o registro das câmeras. O sistema captou não só o momento em que um homem acha a carteira no balcão do caixa como quando o suspeito retira o dinheiro e em seguida entrega a carteira vazia para o manobrista que trabalha no estacionamento da loja.
Através da placa do carro utilizado pelo suspeito, o cartorário conseguiu descobrir o nome da proprietária do veículo, localizou o perfil dela no Facebook e descobriu que o homem que encontrou a carteira é namorado dela.
A Polícia Civil já tem um endereço de Mirassol. O caso foi registrado como furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário