TOP Web Rádio

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Cadeirante é preso por tráfico de entorpecentes.


O cadeirante M.I., de 44 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (31), em Tabapuã.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 15h30, com o objetivo de checar uma denúncia anônima de que um cadeirante estaria comercializando drogas na praça central da cidade, a equipe do setor de investigações de Tabapuã passou a verificar o local.

Em um determinado momento, o averiguado, que já possui passagens por furtos e roubos, saiu da praça e foi sentido a sua residência, mas ao perceber a presença policial tentou fugir.

O deficiente físico desceu uma ladeira usando a cadeira de rodas e ao chegar em uma ponte, jogou uma sacola plástica contendo 31 pinos de crack e 11 porções de maconha nas margens do rio. Com o averiguado, os policiais encontraram R$ 407 e um aparelho celular.

O suspeito foi levado para a delegacia de Tabapuã, onde o delegado Márcio Acácio Seguesse elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário