TOP Web Rádio

terça-feira, 17 de março de 2020

Potirendaba: Fake News, ou fofoqueiros, no final o resultado é o mesmo.

É responsabilidade de todos, nesse momento se proteger e proteger os outros, a higiene e todos os outros cuidados largamente divulgados em todos os lugares, que se possa imaginar, me dispensar de informar. porém penso que algo está ficando para traz, e por isso quero tocar neste assunto.
Uma jovem provavelmente se achando a mais bem informada da cidade, postou em sua página no "facebook", um a "FAKE NEWS" notícia falsa essa em que dizia já haver um caso de corona vírus na em Potirendaba, levando assim a pessoa que foi a vítima da mentira vir as redes sociais desmentir.
Não há necessidade de criar  pânico devemos com calma precaução esperar o tempo passar, que é só assim vamos nos livrar do tal vírus.
Obviamente "printamos" o "post" da moça, e uma puxada de orelha, onde a fofoqueira por fim apagou a postagem.


"Joveeens venho aqui para tentar desfazer a merda que algumas pessoas estão fazendo que é de espalhar que eu Adriano Henrique Piovezan estou com corona vírus!
Isso é mentira , não estou doente. Existe um motivo para eu estar afasto do trabalho pois tive contato com algumas pessoas suspeitas!
Mas isso não significa que eu estou com coronavirus
Então é mentira .... Não tenho nada do que estão falando - isso está vindo de alguma boca maldita
Pessoas anti éticas que realmente precisa ser vista pela coordenação e tomar alguma providência , para que isso não aconteça mais !
Vlw"

Nenhum comentário:

Postar um comentário