TOP Web Rádio

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Taxista desaparece durante corrida em Fernandópolis

Um taxista que trabalha no ponto da Rodoviária está sendo procurado por amigos e familiares. Relatos postados em redes sociais – e confirmados por taxistas -, dão conta que o senhor Gabriel dos Santos não retornou de uma corrida realizada nesta quinta-feira(9) por volta das 17:00 horas.

De acordo com informações, dois indivíduos chegaram ao ponto de táxi pedindo um veículo que os levasse para a Fazenda Pierry. O taxista, recém chegado a Fernandópolis, aceitou a corrida após a recusa de um outro motorista que estava na sua frente na fila.

Segundo uma postagem no Facebook, ele dirigia um Ford Ka sedan prata. Ele tem 64 anos, cabelos brancos e estava usando uma calça grafite, camisa verde e sapatos marrom.
 Facebook"O taxista Gabriel dos Santos, que tem ponto no Terminal Rodoviário de Fernandópolis está desaparecido desde às 17h desta quinta-feira, 9.
Segundo informações de alguns colegas de trabalho, ele foi chamado para uma corrida para a Fazenda do Pierry, zona rural da cidade, e desde então, não foi mais localizado por familiares e amigos.
Gabriel dos Santos tem 64 anos, 1,70m de altura, cabelos brancos, e usava roupa social, calça grafite, camisa verde e sapato marrom.
O veículo do taxista é um Ford Ka Sedan, prata, ano 2017, placas FCD 8416.
Quem tiver informações sobre seu paradeiro, ligar no telefone (17) 99674-9854 ou acionar diretamente a Polícia Militar, por meio do 190."

Nenhum comentário:

Postar um comentário