TOP Web Rádio

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Piloto morre em queda de avião agrícola em Promissão


O piloto José Guilherme de Lima Torres, 26 anos, morador em Guararapes, morreu após o avião que ele pilotava cair na zona rural de Promissão distantes 106 quilômetros de Potirendaba, na manhã desta quarta-feira (7). Há suspeita de que a aeronave tenha se chocado com a rede de alta tensão. 

Era por volta das 10:30 horas, quando o Corpo de Bombeiros foi comunicado da queda da aeronave, que é utilizada para pulverização de lavouras, em um canavial próximo ao quilômetro 464 da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Uma equipe seguiu para o local, onde também estiveram policiais civis e militares. A vítima foi encontrada sem vida, presa às ferragens.


FAZENDA
Segundo o boletim de ocorrência, a queda aconteceu na fazenda Aruanda, bairro rural do Gonzaga. A aeronave, prefixo PT-URM, ficou totalmente destruída ao bater no chão. Parte da cauda do avião foi localizada perto de uma torre de transmissão de energia elétrica, cerca de 100 metros distante do restante dos destroços.



Os policiais fizeram contato por telefone com o responsável pelo Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e comunicaram o fato. O órgão enviaria uma equipe técnica para apurar em que circunstâncias aconteceu.


Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local e, após a conclusão da perícia, o corpo foi liberado para passar por exame necroscópico antes de ser velado e enterrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário