TOP Web Rádio

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Assassino de rio-pretense era funcionário do empresário



O jovem Gabriel Itacil, 18 anos, que foi preso na segunda-feira, 10, junto com outras cinco pessoas suspeitas de latrocínio pela morte do empresário rio-pretense Marcos Alexandre Ribeiro, 42 anos, confessou na terça-feira, 11, à Polícia Civil de Três Lagoas (MS), que era funcionário do parque de diversões de Marcos e que matou o homem após perceber que ele tinha pouco dinheiro.
O corpo de Marcos foi encontrado na segunda-feira, em um matagal, na região da Cascalheira, no Distrito Industrial de Três Lagoas. O empresário havia saído da cidade junto com Gabriel no domingo, 2, com destino a Panorama (SP) quando aconteceu o crime. Os seis jovens foram presos e aguardam à disposição da Justiça.
Durante coletiva de imprensa na terça-feira, 11, a polícia apresentou os seis responsáveis pelo crime. Segundo o relato, Gabriel foi o responsável por armar o assalto ao descobrir que o patrão estava levando consigo muito dinheiro. O jovem teria durante a viagem ouvido o empresário ligando para um colega e informando que estava com muito dinheiro. Após ouvir a conversa, informou os amigos pelo WhatsApp para prepararem o assalto, mas ao perceber que Marcos não tinha a quantia que ele imaginou, o jovem agrediu e matou o empresário asfixiado. Com a ajuda de um amigo, identificado como Alex, eles se desfizeram do corpo do homem na mata. Como pagamento pelo crime, Gabriel deu a Alex o celular de Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário