TOP Web Rádio

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

'Me libera, nega', hit baiano que, saiu de viatura policial

Foi do porta-malas de uma viatura policial que saiu o mais forte concorrente a hit do Carnaval de Salvador em 2017 até agora. Algemado, Ítalo Gonçalves, 19, apresentou o refrão meloso que tem embalado ensaios para a folia, dias de praia, baladinhas e outros acontecimentos na Bahia: “Me libera, nega, deixa eu te amar”
Ouça Aqui

 Quando ainda não era MC Beijinho, ele foi detido por tentar roubar celulares em um ônibus de Salvador, em novembro. Entrevistado ao vivo em um programa de TV local, driblou as perguntas do repórter repetindo incansavelmente sua composição. “Estava desempregado, tudo deu errado para mim. Queria gravar minha música e vi que aquilo era uma oportunidade”, explica Ítalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário