Em um rápida pesquisa na data e local, encontrei um evento; Que Associação Paulista de Municípios promoveu o seu 63° Congresso Estadual de Municípios. Evento realizado na cidade de Campos do Jordão.
Então cumprindo o papel de quem realmente quer informar com seriedade e imparcialidade, fui entrevistar o presidente da Câmara dos vereadores de Potirendaba, José Marcos Teixeira.
Jose Marcos confirmou que esteve com outros vereadores no, 63° Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão.
A página ao final de sua suposta denuncia pergunta!
"A pergunta que fica é: Qual é o
interesse dos vereadores em
ir em um evento desses?"
O presidente da câmara dos vereadores José Marcos Teixeira, divulgou também uma nota respondendo a pergunta:
Esclarecimento
Venho por meio deste esclarecer que entre os dias 15 e 18 de Outubro/2019, a APM- Associação Paulista de Municípios promoveu o seu 63° Congresso Estadual de Municípios. Evento realizado na cidade de Campos do Jordão, abertura presidida pelo Vice-Governador, Rodrigo Garcia e encerramento pelo governador João Doria. Participaram também Senadores, Deputados Estaduais e Federais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Secretários de Estado e lideranças políticas de todo o país. O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pelo Secretário-Diretor Geral (SDG), Sérgio Ciquera Rossi. Representando a Câmara Municipal de Potirendaba, estiveram presentes os Vereadores Ivair Donizetti Moretti, José Marcos Teixeira e Luciano José Nunes. 𝐒𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐡𝐨𝐮𝐯𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚çã𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐄𝐱𝐞𝐜𝐮𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞 𝐋𝐞𝐠𝐢𝐬𝐥𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨. O Congresso Estadual de Municípios é realizado anualmente, e reúne a classe política do Estado e do país, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐮𝐭𝐢𝐫 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐚𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜í𝐩𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐒ã𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨 (𝐏𝐨𝐭𝐢𝐫𝐞𝐧𝐝𝐚𝐛𝐚). 𝐎 𝐭𝐞𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨, “𝐈𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 + 𝐄𝐦𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 = 𝐑𝐞𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 + 𝐑𝐞𝐧𝐝𝐚”.
𝑬𝒔𝒄𝒍𝒂𝒓𝒆ç𝒐 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂, que foi emitido empenho de adiantamento no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para fazer frente as despesas pequenas e de pronto pagamento de viagem dos Senhores Vereadores e 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓Ó𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐒, 𝐯𝐞𝐢𝐜𝐮𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐫ó𝐩𝐫𝐢𝐨 “𝐎 𝐆𝐚𝐛𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞”, 𝐅𝐎𝐑𝐀𝐌 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐈𝐓𝐔𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐀 𝐂Â𝐌𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐈𝐏𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐈𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀𝐁𝐀, 𝐀 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓Â𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐑$ 𝐑$ 𝟕.𝟑𝟑𝟐,𝟔𝟕 (sete mil trezentos e trinta e dois reais e sessenta e sete centavos).
Portanto esta Presidência preza pelos princípios da legalidade, legitimidade e economicidade. Todos os atos da Câmara poderão ser acompanhados pelo site da Câmara e estarei a disposição da população na Câmara de segunda a sexta das 09:30 às 12:30 para sanar eventuais dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário