A polícia civil compareceu no local e acionou a polícia técnica científica e após perícia no local o corpo foi encaminhado ao IML. A Polícia Civil de Potirendaba ao tomar conhecimento do homicídio, iniciou diligências visando a identificação dos autores do referido crime. Os guardas municipais que estavam no local do fato preservando o local, notaram um veículo que foi até o local e os ocupantes aparentemente demonstraram conhecer a vítima.
Esse fato causou estranheza aos guardas municipais os quais entraram em contato com os policiais civis e informaram o que haviam visto. Visando verificar tal informação os policiais conseguiram através do sistema de monitoramento por câmeras do município identificar o proprietário do veículo bem como uma passageira que estava no veículo. A passageira foi conduzida a delegacia de polícia onde relatou que foi até o local juntamente com o proprietário do veículo é que o mesmo disse que a vítima havia ameaçado seu irmão. Os policiais efetuaram diligências e localizaram o proprietário do veículo na casa de seu irmão, onde ao ser questionado sobre os fatos negou a participação bem como ter ido ao local dos fatos momentos antes. questionado o proprietário do veículo informou que o outro ocupante do veículo se tratava de um amigo que residiam no bairro Rosário. O segundo indivíduo foi localizado e conduzido à Delegacia, ao ser informado sobre os fatos confessou que encontrou o proprietário do veículo em companhia da vítima e que o proprietário do veículo ou convidou para dar uma volta. Que saíram pela rodovia que liga a cidade de Cedral, porém no Cristo Redentor acessaram a rodovia que vai para cidade de Bady Bassitt e logo ao passar a empresa de pré moldados o proprietário do veículo parou o veículo, e disse que iria dar um susto na vítima tendo em vista que o mesmo havia ameaçado seu irmão. Que desceram do veículo e o condutor do veículo de uma gravata na vítima enquanto o segundo indivíduo desferiu um soco no mesmo que caiu, diante disso o condutor do veículo se apossou de um facão de cortar cana e desferiu golpes contra o pescoço da vítima caída no chão. Que após isso atirou o facão em um canavial próximo e voltaram para cidade de Potirendaba.
Questionado o condutor do veículo alegou que a vítima foi até sua casa para ameaçar seu irmão e que acabou conversando com o mesmo e pedindo que se acalmasse e o chamou para dar uma volta de carro. Que então encontrou o segundo indivíduo e decidiu dar um susto na vítima.
Diante das informações prestadas pelos indivíduos, a polícia civil diligenciou até o canavial citado onde em buscas foi localizado o facão utilizado no crime. O veículo utilizado no crime também foi apreendido para ser periciado.
Após a conclusão da investigação os indivíduos foram preso em flagrante por homicídio duplamente qualificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário