domingo, 23 de julho de 2017
MORRE, AOS 66 ANOS, WALDIR PERES, GOLEIRO DA SELEÇÃO DE 82
Morreu neste domingo um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro: Waldir Peres, ídolo do São Paulo, com passagem pelo Corinthians e titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982. Ele tinha 66 anos e sofreu um infarto fulminante durante um almoço com a família, na cidade de Mogi Mirim, no interior paulista.
– Nós viemos passear na casa de uns amigos numa festa de aniversário em Mogi Mirim. Ele passou mal depois do almoço, nós o levamos a uma farmácia e lá ele desmaiou. Depois levamos para o hospital, mas infelizmente ele não resistiu. Foi fulminante – afirmou a irmã Isabel em nota para a imprensa.
Waldir Peres se sentiu mal e teve um infarto por volta das 14h. Foi levado por familiares ao hospital 22 de Outubro, em Mogi Mirim, mas não resistiu e teve a morte decretada por volta de 15h30. O ex-goleiro deixa dois filhos, que moravam em São Paulo, e uma filha, que está na Malásia. Ele não era casado, mas estava acompanhado da noiva.
O corpo do Waldir sairá de Mogi nesta segunda-feira, às 17h, e irá pra São Paulo. O velório será a partir de terça e o enterro, só na quarta (às 9h) - para aguardar a filha que vem do exterior -, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário