TOP Web Rádio

sábado, 29 de julho de 2017

ATUALIZADO -Família morre em colisão de carro com caminhão carregado de abelhas



Na manhã deste sábado, 29, um carro com três pessoas bateu de frente com um caminhão carregado com caixas de abelhas.
O acidente aconteceu por volta das 08h50 na rodovia Roberto Mário Perosa, em Urupês.
No veículo estavam três pessoas da mesma família: um casal e uma criança de um ano e onze meses. Todos morreram. O motorista era Irinaldo Vicente da Silva. Ele faria 22 anos neste domingo.
No banco do passageiro estava a esposa Cícera dos Santos Soares, de 27 anos. No banco de trás seguia a pequena Ester Camile dos Santos Silva, de apenas um ano e onze meses de vida.
A família morava no município de Irapuã.
 
Bombeiros tiveram muito trabalho no socorro às vítimas. Isso porque um enxame de abelhas escapou das caixas e se concentrou no local do acidente. Equipes de resgate e policiais rodoviários precisaram utilizar roupas especiais para atuar na ocorrência.
A pista nos dois sentidos foi interditada para evitar que curiosos fossem picados.
 
O motorista do caminhão, que não ficou ferido, explicou aos policiais que um carro cruzou repentinamente a pista. Para evitar a colisão, o motorista do Corsa invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com o caminhão.
O veículo carregado com 70 caixas de abelhas seguia do estado do Mato Grosso para Novo Horizonte.

Familiares das vítimas já souberam do acidente. O desejo deles era transportar os corpos até o estado da Paraíba, onde está o restante da família. Se não for possível o translado, o velório será realizado em Irapuã. Foi solicitado ao prefeito Haroldo Ciocca ajuda com o custeio dos caixões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário