TOP Web Rádio

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Funcionário esfaqueia patrão e Faca fica encravada na cabeça



Lava Jato onde ocorreu a tentativa de homicídio agora a pouco no centro de Olímpia (Foto: Google)

Um homem foi esfaqueado agora a pouco no Lava Jato localizado na esquina da rua Bernardino de Campos com a rua Joaquim Miguel dos Santos. A vítima só escapou com vida devido a faca ter ficado cravada em sua cabeça, caso contrário, o agressor poderia ter continuado as agressões o que poderia levar a vítima à óbito.

Lava Jato onde ocorreu a tentativa de homicídio agora a pouco no centro de Olímpia (Foto: Google)
O Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 8h46 e para o local foram os Bombeiros Sgt Marcos, Matsucuma e Cb Peloja.
A vítima, Fernando Donizete, 40 anos, consta ser o dono da empresa.
MOTIVOS APARENTES DA AGRESSÃO
Segundo o que apuramos no local dos fatos, o agressor que consta ser funcionário da empresa, Pedro Henrique Rosa, vulgo Pedrinho (Foto), teria chegado com os olhos vermelhos e agressivo. Em dado momento houve uma discussão entre ambos quando então o funcionário (agressor) pegou uma faca e partiu para cima do dono da empresa, a vítima Fernando. Mas o real motivo da violenta agressão ainda deve ser apurado pelo delegado.

Segundo ainda o que apuramos também Fernando foi socorrido consciente, orientado, mas com vários ferimentos no corpo, principalmente na cabeça.
FACA ENCRAVADA NA CABEÇA Fernando levou golpes de faca na cabeça e inclusive a faca ficou encravada no crânio, talvez o que pode ter salvado a vida dele já que o autor não conseguiu arrancar o objeto para continuar as agressões que poderiam levar a vítima a morte. Além desse golpe, Fernando sofreu também cortes no braço direito e uma facada abaixo do queixo. 
Fernando foi levado para a UPA onde deu entrada a poucos instantes e passa por atendimento médico.
No local estão os policiais Cb Ribeiro e Sd Casemiro apurando os fatos e lavrando o boletim de ocorrência. 

fonte: olimpia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário