A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto investiga o desaparecimento da jovem Daira Nogueira dos Santos, de 22 anos. A suspeita é de que ela tenha sido morta por um rapaz, que confessou ter jogado o corpo dela em um rio.
Daira desapareceu na última segunda-feira, 9, quando saiu de casa, no Jardim Maracanã, em Rio Preto, por volta das 18h30, para ir ao shopping com uma amiga. No final da tarde de terça-feira, 10, a mãe da jovem procurou a delegacia. Ela disse aos policiais que não tinha notícias da filha e que não conseguia falar com ela por telefone.
Amigas de Daira disseram à mãe dela que ela poderia ter ido para a cidade de Catanduva com um amigo, conhecido como "Índio". Esse mesmo rapaz, identificado como André Luis de Oliveira, 38 anos, foi encontrado por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, na cidade de Penápolis.
André estava em uma moto e foi abordado na rodovia Assis Chateaubriand. Segundo a polícia, o homem confessou ter matado a jovem Daira, abandonado o corpo dela em um rio e estaria fugindo para o Paraguai. O corpo da moça, no entanto, não foi encontrado.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, em Rio Preto, para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte/ Diário da Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário