Um caminhoneiro de 57 anos de Votuporanga e outras quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma van escolar e uma carreta nesta quinta-feira, 13, na MGC-497 entre Campina Verde (MG) e Prata (MG), região do Triângulo Mineiro. No acidente, três estudantes e o motorista da van também não resistiram aos ferimentos e morreram.
De acordo com a Polícia Militar, a van escolar estava deixando crianças em propriedades rurais da região quando aconteceu a batida. As causas estão sendo investigadas.
No acidente, uma menina de 13 anos e dois meninos de 7 e 14, que estavam na van, não resistiram aos graves ferimentos. O motorista de 49 anos, condutor do veículo que transportava as crianças também não resistiu e morreu no local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate. Outros dois alunos de 4 e 7 anos que estavam na van foram socorridas e levados para hospitais da região.
Donizeti Pacifico, que é morador da região e conduzia o caminhão, ficou preso às ferragens e morreu no local. O caminhoneiro vai ser sepultado nesta sexta-feira, 14, às 17:00horas no Cemitério Jardim das Flores, em Votuporanga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário