Na manhã desta quarta-feira (28), um funcionário de uma imobiliária e mais o proprietário de um imóvel que fica localizado na Avenida Antônio Volpato, em Sarandi, levaram um susto ao encontrar uma ossada humana. Os homens foram fazer uma avaliação no prédio para vender ou alugar quando se depararam com a ossada. Por muitos anos, a empresa Martinucci do Brasil ficou instalada no prédio, e já faz mais de dois anos que o imóvel está fechado.
A Polícia Militar e Guarda Municipal de Sarandi foram acionadas até o local. A pessoa que morreu vestia uma bermuda de cor azul com detalhes em amarelo. Havia um par de chinelos ao lado da ossada. Uma equipe da Polícia Civil que compareceu no prédio acredita que a pessoa que morreu tenha sofrido uma queda porque existe um buraco no telhado do imóvel.
Após uma perícia feita pelo Instituto de Criminalística, os ossos foram recolhidos e encaminhados para o IML de Maringá. Um comerciante chegou a relatar que o homem morto possa ter tentado furtar fiação elétrica quando sofreu a queda. A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar o homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário