Do novo normal que já se fala muito, duas coisas continuam funcionando do mesmo jeito; A lei do retorno e a morte.
O fecebook foi a ferramenta escolhida por uma pessoa, que vou chama-lo aqui de "sujeito", por falta de um adjetivo que possa aqui ser escrito! Mas que não me impede de pensa-lo, ser o mas adequado a pessoa, vamos lá.
Usando o Facebook para atacar pessoas sempre em nome da defesa da cidade este sujeito, nunca pensou nas famílias de quem era atacado, para se promover não mediu ofensas; Por fim conseguiu um cargo de chefia, assim me parece!
Porém a lei do retorno vive e passa bem e nos mostra seu vigor ao devolver ao sujeito frutos da semente que um dia plantou no Facebook.
Os frutos em questão vem se uma denúncia na rede social de assédio sexual. O sujeito teria assediado a própria prima que foi denunciado pela tia e mãe da vítima, que rolo!
Vale lembrar que não foi feito o B.O, segundo a denunciante para não prejudicar a administração municipal. Não fez B.O mas expõe em rede social o caso, que é bem pior, tanto que acabou levando a Prefeita no dia de ontem, 01/06/2021, Dar uma bronca geral no setor, mas o assunto ainda rendeu na noite de ontem, postagens que já foram apagadas. Constatei ainda a pouco.
Para os defensores do sujeito pergunto:
A família dele é melhor do que a família de quem ele atacava?
E para finalizar a morte não da trégua, já perdemos 59 pessoas pra a COVID-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário