Um empresário de 69 anos foi detido em flagrante por embriaguez ao volante na noite deste sábado (9), em São José do Rio Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ele bateu em três veículos estacionados na Avenida Potirendaba.
Uma moto também se envolveu no acidente pois, segundo o condutor, ele não conseguiu desviar a tempo e atingiu a caminhonete. O casal que estava na motocicleta caiu na via e a garupa precisou ser levada para a UPA do Tangará.
Ainda de acordo com o registro policial, o empresário que dirigia a caminhonete estava visivelmente embriagado e confessou a ingestão de bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou 0,97 mg de álcool por litro de ar expelido.
Como o idoso reclamou de dores, foi levado a um hospital particular e medicado. Em seguida, ele foi encaminho para a central de flagrantes, onde, mais uma vez, disse aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.
Um boletim de ocorrência por embriaguez ao volante foi registrado na central de flagrante, onde o delegado estipulou fiança de R$ 3 mil. Após pagar a quantia, o empresário foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário