Armado com uma pistola 7.65, o investigado A.R.O levou uma caminhonete S10, cor prata, ano 2011, crime aconteceu na avenida Nossa Senhora Paz, próximo a uma agência do Banco do Brasil.
Policiais militares disseram no plantão policial, que ficaram sabendo do roubo, às 10h37, através do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) e que o suspeito estava com o veículo sentido a rodovia BR-153.
Quando na realidade o veículo foi encontrado às margens da rodovia, na rua José Bonifácio, cruzamento com Anibal Nazareth, estacionado com os faróis acesos e a porta do motorista aberta.
Segundo dados registrados no boletim de ocorrência, o suspeito saiu correndo a pé quando a PM chegou, começou uma perseguição e ele foi preso alguns quarteirões do local onde a caminhonete foi localizada.
O suspeito durante a fuga tentou pular a grade de uma casa, caiu no chão e lutou contra os militares, algemado o acusado foi trazido até 1º Central de Flagrantes, no bolso da bermuda que ele usava a polícia achou, R$ 1.714 mil, além da arma usada no crime, municiada e comoito cartuchos intactos apreendidos.
Diante da situação em flagrante e reconhecido pela própria vítima, delegado de plantão deu voz de prisão ao rapaz que agora vai responder por roubo. Dinheiro e também o veículo que não foi danificado, foram devolvidos ao dono.