Uma menina, que completou sete meses de vida no último dia 16, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 19, no berçário da escola infantil que frequentava, em Araçatuba, Ela chegou a ser socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital.
Uma funcionária da instituição contou à polícia que alimentou a menina por volta das 10h30 e a deixou brincando com as demais educadoras da escola e outras duas crianças. Por volta das 11h, a bebê foi levado para o banho e por volta das 11h20, foi colocada para dormir, no colo e em seguida, deixada no berço, de bruços, como de costume.
Cerca de 20 minutos mais tarde, quando a funcionária voltou ao berço para dar mamadeira à menina, notou que ela já não apresentava sinais vitais. Outro colaborador foi chamado pela testemunha, e enquanto ele realizava os primeiros socorros, ela acionou o Corpo de Bombeiros e seguiram as orientações até a chegada da equipe de resgate.
A bebê foi levada para a Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada em parada cardiorrespiratória e, apesar de serem realizados os procedimentos de reanimação, foi constatado o óbito.
O corpo deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares, que foram comunicados pela direção da escola sobre o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário